![](https://escolacorporativa.fiocruz.br/sites/default/files/styles/large/public/escola%20e%20FGV2_0.jpg?itok=Z03QbOG7)
No primeiro semestre de 2017, a Escola Corporativa Fiocruz acompanhou uma ação de tutoria acadêmica do Mestrado Profissional em Administração Pública que ocorre em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Por meio da iniciativa, os alunos vinculados ao programa de mestrado em Administração Pública (FGV – Escola Corporativa) puderam exercer a função de tutores junto a estudantes de graduação em Administração da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape/FGV).
O servidor da Cogepe/Fiocruz, Plinio Souza exerceu a função e apresentou, em junho, o trabalho realizado com os alunos, cujo objetivo foi identificar na Fiocruz as principais teorias da Administração Pública em processos de capacitação institucional. O trabalho foi recomendado para publicação em congresso de graduação em Administração pelo responsável do Centro de Graduação em Administração da FGV, Henrique Heidtmann Neto.
A tutoria é uma oportunidade de fortalecimento das redes de aprendizagem, com o intuito de integrar outras instituições e parceiros e, por consequência, contribuir para a formação discente por meio de intercâmbio de conhecimentos e experiências no campo da Administração Pública.
- Login para postar comentários