Programas

As atividades da Escola Corporativa Fiocruz estão estruturadas em um Portfólio de Desenvolvimento que tem como base a Visão, Missão e Valores da Instituição e está alinhado a um conjunto de programas e ações de educação corporativa, de modo a desenvolver os servidores da Fiocruz nas competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) necessárias ao alcance dos objetivos definidos nos eixos do Plano Quadrienal.

Os programas e ações são desenhados em parceria com as áreas e lideranças responsáveis por cada um dos objetivos estratégicos. O desenho dessas ações segue uma metodologia de planejamento que prevê a identificação de conhecimentos críticos e a definição das estratégias de aprendizagem mais adequadas.

Nossos programas e ações lançam mão de técnicas e ferramentas inovadoras que possibilitam a integração de conceitos teóricos alinhados à prática profissional dos participantes, assim como a integração de espaços virtuais e presenciais de aprendizagem.

Conheça os principais programas e ações desenvolvidos pela Escola Corporativa Fiocruz: