![](https://escolacorporativa.fiocruz.br/sites/default/files/styles/large/public/proderr_1.jpg?itok=RmtWrQEM)
O Programa de Desenvolvimento de Pessoas do Sistema de Relações Internacionais- ProdeRI, Parceria entre a Escola Corporativa Fiocruz e o Centro de Relações Internacionais em Saúde da Fiocruz- Cris, deu início no dia 03 de abril ao seu terceiro módulo, Gestão de Relações Internacionais e CT&I em saúde, que tem por objetivo Desenvolver a capacidade de apoiar a gestão das relações internacionais em saúde, com ênfase na negociação, implementação, monitoramento e avaliação de projetos e atividades na área.
Durante o encontro a diretora da Escola Corporativa Fiocruz, Carla Kaufmann, falou sobre o projeto integrador que será feito ao final do terceiro módulo do programa. Este projeto consiste na construção de uma proposta de melhoria para o Sistema de Relações Internacionais da Fiocruz, com foco na aplicação prática.
Provocados a propor alguma solução ou melhoria que possa ser incorporada ao sistema de relações internacionais, os participantes foram divididos em 5 grupos, que trabalharão com temasrelevantes para os profissionais do sistema. Cada grupo deve estruturar e planejar uma ação de melhoria, e em seguida elaborar um artefato multimídia para apresentar suas ideias. Os projetos serão acompanhados por tutores e serão apresentados em um encontro presencial no encerramento do programa.
Durante a apresentação cada grupo deverá defender os argumentos apresentados, explicar a proposta de intervenção desenvolvida e justificar a escolha do tipo de artefato digital. Após a exposição, os demais participantes e professores farão suas considerações sobre o material apresentado.
Saiba tudo sobre o ProdeRI aqui.
Confira as imagens do módulo 3.
- Login para postar comentários