Escola Corporativa Fiocruz promove Oficina Virtual para elaboração do PDP 2021

A Escola Corporativa Fiocruz promoveu, em 16 de julho, a Oficina Virtual de Elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP). O objetivo da ação foi esclarecer aos trabalhadores dos Serviços de Gestão de Pessoas (SGPs) das unidades as etapas de preenchimento da nova matriz, modificada pelo Ministério da Economia e pelo órgão central do Sipec para o ano de 2021.

Os participantes receberam o novo Guia de Elaboração do PDP 2021 e a nova matriz com os campos já inseridos e sinalizados como obrigatórios e facultativos. Os SGP’s atuarão em conjunto com a Escola Corporativa durante o processo, que disponibilizará todo material da apresentação no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Plano de Desenvolvimento de Pessoas.