Oficina Virtual reúne trabalhadores da área de gestão de pessoas da Fiocruz

No dia 21 de julho, a Escola Corporativa Fiocruz promoveu uma Oficina Virtual do Sistema de Gestão de Pessoas da Fiocruz. A iniciativa é um desdobramento do I Encontro Virtual de Gestão de Pessoas, ocorrido no final do mês de junho. A Oficina foi coordenada pela consultora Denize Dutra, que explicou ser intenção da atividade a construção de um produto com base nas experiências dos participantes.

A dinâmica da atividade consistiu em separar os participantes em salas virtuais, onde eles tiveram a oportunidade de debater sobre temas previamente estabelecidos. A consultora incentivou os trabalhadores a relatarem as aprendizagens extraídas do debate tendo como foco o papel dos profissionais da área de gestão de pessoas na Fiocruz. Os trabalhadores elaboraram também um plano com possibilidade de ser replicado em suas áreas de atuação.

A diretora da Escola Corporativa, Carla Kaufmann, destacou que haverá ações continuadas de desenvolvimento dos gestores e estimulou a todos que utilizassem o ambiente virtual de aprendizagem da Escola.

Saiba mais em: http://escolacorporativa.fiocruz.br/node/298

Assista ao vídeo da Oficina Virtual no canal da Escola Corporativa no Youtube.