Escola Corporativa Fiocruz apoia a realização da Oficina Introdutória de Monitoramento e Avaliação

Realizada no dia 3 de setembro, a oficina integra o conjunto de ações para o desenvolvimento das competências dos profissionais do Programa de Desenvolvimento de Pessoas da Rede de escritório de Projetos. Essa é uma parceria entre a Escola Corporativa Fiocruz, o Escritório de Projetos da Presidência (EPP) e o Laboratório de Avaliação de Situações Endêmicas Regionais (Laser/DENSP/ENSP).

O objetivo é possibilitar, de forma mais efetiva, a qualificação em monitoramento e avaliação (M&A) dos profissionais inseridos na Rede de Escritórios de Projetos (EPs).

A atividade foi conduzida por Marly Marques da Cruz, pesquisadora titular em saúde pública no Departamento de Endemias Samuel Pessoa (DENSP/ENSP), coordenadora do projeto Avaliação e Gestão do Conhecimento para a Rede de Escritórios de Projetos da Fiocruz do Laboratório de Avaliação de Situações Endêmicas Regionais (LASER/DENSP).

Acesse o link e assista ao vídeo da Oficina Introdutória de Monitoramento que está disponível no canal da Escola Corporativa no YouTube.