Escola Corporativa e Escritório de Projetos da Presidência realizam Encontro Virtual de Desenvolvimento de Equipes

No dia 17/9, a Escola Corporativa Fiocruz e o Escritório de Projetos da Presidência realizaram o I Encontro Virtual para Desenvolvimento de Equipes. A proposta faz parte de uma série de ações a previstas no Programa de Desenvolvimento de Pessoas da Rede de Escritório de Projetos.

Tendo o comprometimento como tema da atividade, a consultora Denize Dutra centrou sua apresentação em aspectos que contribuam para o desenvolvimento de competências socioemocionais. Denize destacou um conjunto de ações que fortalecem o senso de responsabilidade individual por meio da melhoria dos processos grupais e resultados coletivos.

A abertura do evento foi feita por Luiz Assis, da Escola Corporativa, que destacou a importância da proposta no desenvolvimento das competências, e dos recursos do ambiente virtual de aprendizagem do programa além de destacar a série de materiais e o fórum que estão disponíveis no AVA. A gestora do Escritório de projetos da Presidência, Ana Carneiro, deu boas-vindas aos participantes, exaltou a parceria com a Escola Corporativa e falou um pouco sobre as ações que estão por vir, como por exemplo, os Diálogos de Gestão que serão realizados nos dias 21 e 22 de setembro.

O vídeo com do Encontro Virtual se encontra no Youtube da Escola Corporativa. Acesse nosso canal, se inscreva, ative o sino e fique por dentro de todas as novidades.