Seguem abertas as inscrições para o doutorado da Escola Corporativa/Senai Cimatec

As inscrições para a turma de doutorado em Gestão e Tecnologia Industrial estão abertas até o dia 10/11. O curso é uma parceria entre a Escola Corporativa e o Centro Universitário do Senai Cimatec, em Salvador, e abrirá uma turma exclusiva para a Fiocruz com oferta de 15 vagas para servidores lotados nas unidades do Rio de Janeiro e ocupantes dos cargos de Analista de Gestão em Saúde e Tecnologista em Saúde Pública.

O programa é voltado para formação de profissionais alinhado a tendências de inovação em áreas estratégicas da instituição, e está centrado no desenvolvimento nas áreas de gestão e tecnologia. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas acessando o edital.

Confira no arquivo anexo a apresentação feita durante o Workshop de lançamento.