Escola Corporativa promove II Encontro da Rede de Escritório de Projetos da Fiocruz

Em 25/2, a Escola Corporativa Fiocruz promoveu o II encontro da Rede de Escritórios de Projetos da Fiocruz. A consultora Denize Dutra falou sobre o objetivo das ações do programa que busca contribuir para o desenvolvimento de competências socioemocionais dos integrantes da Rede de Escritórios de Projetos. Ela destacou que o tema flexibilidade cognitiva ainda é pouco trabalhado e que a atividade tem o propósito de refletir e desenvolver o conceito de forma interativa.

As próximas ações previstas no programa acontecem ainda no mês de março. No dia 8, haverá o a primeira parte do Diálogos de Gestão, voltado para as lideranças e com objetivo de abordar o papel do líder e  flexibilidade cognitiva. No dia 9, a atividade será aberta a todos os participantes do PDP - Rede de Escritório de Projetos com o tema solução de conflitos.

O vídeo do encontro será disponibilizado aos participantes do PDP- Rede de escritórios de projetos através do ambiente virtual de aprendizagem.

Veja também: Escola Corporativa e Escritório de Projetos da Presidência realizam Encontro Virtual de Desenvolvimento de Equipes