A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou a relação final de seu processo seletivo para o mestrado em Administração Pública (2016.2), o qual terá a participação de dez alunos custeados pela Fiocruz. A pós graduação Stricto Sensu é uma iniciativa estratégica da Escola Corporativa Fiocruz, que compõe o Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG), e visa investir em projetos que tenham capacidade de fornecer um retorno diferenciado à instituição na área da gestão. Segue abaixo a relação dos servidores da Fiocruz classificados para a segunda turma que terão as vagas financiadas pela Fiocruz. Acesse a relação completa da seleção pública no portal FGV, disponível em: http://goo.gl/WAEaXD.
O processo seletivo foi dividido em duas etapas: interna – realizada pela Fiocruz – e externa, conduzida pela FGV. A seleção interna foi composta por análise documental, apresentação de projeto e entrevistas. Os aptos na primeira fase passaram ainda por provas de raciocínio lógico, inglês e redação, aplicadas pela própria FGV, além da entrevista final. A seleção prévia da Fiocruz teve o objetivo de identificar os projetos mais promissores para a instituição, em termos de retorno e viabilidade, levando em conta requisitos como alinhamento ao Plano Quadrienal, inovação, aplicabilidade e impacto.
Confira a relação dos dez primeiros colocados da Fiocruz na seleção (Mestrado Profissional em Administração Pública – FGV 2016.2):
1 - André Martins Cordeiro
2 - Robert Muzy Furtado
3 - Márcio Amorim Feitoza
4 - Gabriela freire Luna
5 - Ana Cláudia de Andrade Souza Leão
6 - Andréa Araújo Vasconcellos
7 - Plínio dos Santos Souza
8 - Carlos Roberto Pinto Pereira
9 - Sejane Waltrudes Lamour Gomes
10 - Fábia Cunha Ferreira Santos
Saiba mais sobre o curso em: http://ebape.fgv.br/programas/map/apresentacao
Divulgado em 7/7/2016
- Login para postar comentários